ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Alunos antigos inicio das aulas

Atenção alunos dos períodos antigos (2º ao 7º)

Amanhã suas aulas recomeçam. Ao chegar à FEUDUC dirijam-se à quadra para uma recepção e informações gerais. Todos devem retornar impreterivelmente amanhã. Aqueles que ainda não renovaram suas matrículas precisam agora procurar a Direção Acadêmica, tendo em vista que o prazo encerrou-se em 10/08. No mais, bom retorno à NOVA FEUDUC.

sábado, 11 de agosto de 2012

Plenário Lotado para aula inaugural FEUDUC 2012/2

Na última quarta-feira realizou-se nas dependências da NOVA FEUDUC a aula inaugural do segundo semestre de 2012. O plenário estava  lotado por alunos, funcionários e professores. A conferência da noite foi proferida pela Professora Ms Marlúcia Santos, que discorreu sobre a importãncia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Duque de Caxias para a Baixada Fluminense.
Estiveram presentes a solenidade o Conselho Diretor da Instituição, e as autoridades Acadêmicas: Professores Antônio Augusto Braz (Diretor) e José André Alves de Castro (Vice-Diretor). Veja as imagens:







terça-feira, 7 de agosto de 2012

AULA INAUGURAL

Toda comunidade acadêmica FEUDUC está convidada a participar nesta quarta-feira (08/08) da aula inaugural do segundo semestre letivo de nossa Faculdade. O evento será realizado na quadra e contará com a conferência da Profª Ms. Marlúcia Santos.

Também comemoraremos os 43 anos da FEUDUC e seus inegáveis serviços prestados à educação. Seus familiares, ex-alunos e pessoas interessadas em ingressar no ensino superior serão muito bem recebidos também.

sábado, 4 de agosto de 2012

Inicio do semestre letivo 2012/2

ATENÇÃO ALUNOS!



Prezados


Amanhã (06/08) daremos inicio ao semestre letivo apenas com as turmas de primeiro período. As aulas para eles seguem normalmente por toda semana, que deverá ser dedicada à apresentação das ementas, orientações sobre a natureza do curso superior, discussão da metodologia de trabalho. Os demais períodos iniciarão as aulas apenas em 13/08 em virtude de muitos não terem realizado ainda a renovação das matriculas e, pelo fato de ainda ser realizado um vestibular em 12/08,  mas todos, alunos e professores do departamento, estão convidados a participar da recepção aos calouros que realizaremos amanhã 




ATENCIOSAMENTE

COORDENAÇÃO DE HISTÓRIA